Itaú de Minas, 18 de novembro de 2018 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

NOTÍCIAS ESPORTIVAS

12º Campeonato Municipal de Futsal

A última rodada dupla acontece dia 18 próximo com os seguintes jogos;

• 15h45 Ideal x Americano
  • 16h45 Rei da Gula x Juventude
  • Álbum de Figurinhas

Locais onde você encontra:
    Rádio Boa Nova, Sthiller Calçados, Papelaria Marcondes, Bar do Dé, Castro Máquinas e Ferramentas, Elaine do Espetinho, Palácio do Pão, Mini Mercado Bidú, Bar da Ana, Setor de Esportes e Juventude e em dias de jogos no Poliesportivo.

Futsal Adulto TV Aterosa

Nesta quarta-feira (15), no Poliesportivo Tancredo Neves, a equipe de Futsal Masculino adulto de Itaú de Minas, sob as orientações do Professor Miltinho e do Sr. Antonio Carlos, venceu a equipe de Carmo da Cachoeira por 01×00. A equipe itauense jogou com seguintes atletas; Cristian, Cascão, Anderson, Derson, Alan, Jhonata, Dirceu e Túlio. O gol foi marcado pelo jogador Dirceu, após uma cobrança de falta, perfeita sem defesa para o goleiro adversário. A partida foi válida pela 2ª fase da Copa Alterosa de Futsal. Muitos torcedores presentes vibraram com os belos lances. No dia 23/05 acontece à próxima partida, na cidade de Nepomuceno, contra a equipe local. Vale aqui ressaltar que a equipe Itauense é muito forte. Para isso os treinadores contam com a compreensão de todos os inscritos para seguir em frente neste campeonato, que estamos representando o Município de Itaú de Minas no cenário esportivo em toda a região Sul e Sudoeste de Minas Gerais.

Jogos Escolares 2013

Itaú de Minas está presente nos Jogos Escolares nos Módulos I e II, nas modalidades Futsal, Handebol, Xadrez, Atletismo masculino e feminino. Os jogos da (Etapa Micro-regional) estão sendo realizados na cidade de São Sebastião do Paraiso nos dias 14,15,16,17 e termina no proxímo, dia 18 de Maio de 2013. Às equipes, estão se apresentando muito bem. A delegação completa está indo e voltando no mesmo dia. Na próxima Edição completamos com todos os detalhes.

Programa Domingo no Bairro

O Programa Domingo no Bairro prossegue com sua 2ª etapa, no dia 26, último domingo de Maio, a concentração será na Praça do Triângulo, das 8h30 às 13h00 horas. O programa leva muitas Atividades Esportivas e Recreativas, Cama Elástica, Tabela de Basquete, Futsal, Tênis de Mesa, Peteca, Voleibol, Torneio de Truco, Corridas de 100, 2.000 e 5000 metros e outras brincadeiras.

Copa EPTV de Futsal Sul de Minas

Os Treinadores, do Futsal do Município, já estão preparando as inscrições e exames médico para todos os atletas, para a participação de Itaú de Minas neste grande Evento.

A Administração 2013/2016, está acreditando no potencial da sua população em todas às idades, portanto está investindo pesado no esporte, proporcionado momentos de Lazer prevenindo sua saúde e melhores dias no futuro.

Secretaria de Educação e Esportes, Realização Setor de Esportes e Juventude.