Itaú de Minas, 17 de junho de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Deputado Antônio Carlos garante verba de R$ 700 mil para Itaú de Minas

Em visita oficial ao gabinete do deputado estadual Antônio Carlos Arantes, o prefeito Norival Lima foi informado sobre a inclusão do município de Itaú de Minas no PROMUNICÍPIO – um projeto do governo do Estado que garante recursos para as cidades investirem em infra-estrutura urbana. O convênio, no valor de R$ 700 mil, será assinado nesta sexta-feira (18), em Varginha.
“É uma grande notícia para nossa cidade. Com o empenho do deputado Antônio Carlos, fomos contemplados no programa PROMUNICÍPIO. Em Itaú, estes recursos serão aplicados em pavimentação asfáltica e melhorias em infra-estrutura urbana. É muito bom saber que temos um grande parceiro em Belo Horizonte, que também luta para o desenvolvimento de nossa querida Itaú de Minas”, destacou o prefeito Norival Lima.
O evento em Varginha também contará com a presença do vice-governador Alberto Pinto Coelho e será realizado a partir das 11h no auditório do UNIS – Centro Universitário do Sul de Minas. Na região, também foram agraciados outros municípios, a exemplo de Capetinga, Carmo do Rio Claro, Ibiraci, Claraval e Fortaleza de Minas.