Itaú de Minas, 17 de junho de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Prefeitura adquire veículo para Usina de Reciclagem

No último dia 09 de outubro, o prefeito municipal Norival Lima entregou as chaves de uma nova pick-up Saveiro para o gestor ambiental Paulo Eduardo Barbosa. Na ocasião, o vice prefeito Nísio também acompanhou a ação. O veículo foi adquirido com recursos próprios, em valor aproximado de R$ 40 mil. Conforme informou Paulo Eduardo, o novo veículo irá dar suporte para os trabalhadores da Usina de Triagem e Compostagem de Lixo. ‘‘Como a Unidade fica às margens da rodovia MG-050, ficamos a uma certa distância da cidade. Por vezes, é necessário a locomoção até a cidade para pequenos serviços e com o trator, por exemplo, ficava difícil e demorada essa locomoção. Agora temos maior agilidade nas ações’’, diz ele.