Itaú de Minas, 17 de junho de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Prefeitura entrega nova ambulância para Saúde

No último dia 03 de outubro, o prefeito municipal Norival Lima entregou as chaves de uma nova ambulância para a secretária de Saúde Elda Teixeira. Na ocasião, o vice prefeito Nísio e a chefe do setor de transporte da Saúde Dora Vasconcelos também acompanharam a ação. O veículo foi adquirido com recursos próprios da municipalidade, em valor aproximado de R$ 31,8 mil.
‘‘O novo veículo ficará a disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos da região.’’ ressalta Elda. Segundo Dora Vasconcelos, a aquisição de mais um veículo para a Saúde é muito importante na medida que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população na área de Saúde Pública.
De acordo com o prefeito, a aquisição de novos veículos para a Saúde vem de encontro com as propostas de governo em melhorar, dia-a-dia, a prestação de serviços para a população itauense. ‘‘Sempre estaremos dispostos a trazer mais conforto, comodidade e segurança para os pacientes que necessitam deste serviço. A área de Saúde possui uma grande demanda e somos conscientes de que devemos incrementar cada vez mais nossas ações no setor’’, destaca Norival.
A secretária e a chefe do setor de Transportes da Saúde agradecem ao prefeito o empenho por mais uma aquisição de ambulância para o transporte de Urgência e Emergência.