Itaú de Minas, 17 de julho de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Prefeito assina Termo e recebe nova máquina Retroescavadeira

Na última segunda, dia 28, o prefeito Norival Lima, esteve em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para assinatura de convênio para o recebimento de uma nova máquina Retroescavadeira. O prefeito esteve acompanhado por uma comitiva formada pelo vice-prefeito Nísio Lima, pelo chefe de Gabinete, Oberdan Faria; pelos vereadores Isac Queiroz (Xuxu) e Antônio Alves (Caçapa); e pelo chefe de setor Rodrigo Oliveira. A nova máquina irá auxiliar, e muito, nos trabalhos de manutenção de estradas rurais e melhorais da prestação de serviços para as Comunidades Rurais. O município de Itaú de Minas foi contemplado por meio de Termo de Doação de Máquina Retroescavadeira, com encargos do PAC 2. Os recursos são oriundos da União, sendo repassados por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Agrário. O deputado federal Renato Andrade acompanhou todo o processo. ‘‘Esta máquina chegou em boa hora. Nossos trabalhos na zona rural irão melhorar e muito e isso é benefício direto para os pequenos produtores rurais’’, destaca Norival Lima.