Itaú de Minas, 2 de setembro de 2014 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Mapa do Site | Fale Conosco | Pesquisa:

Prefeitura de Itaú de Minas publica Edital para Concurso Público

Já está disponível o Edital do Concurso Público, para provimento de cargos públicos, conforme determina o inciso II, do artigo 37, da Constituição da Republica Federativa do Brasil. O Edital já foi publicado no site oficial da Prefeitura de Itaú de Minas, no Diário Oficial de Minas Gerais, Jornal Estado de Minas e site da empresa organizadora do Concurso www.polisauditoria.com.br. E também, no mural interno do Prédio da Prefeitura. As informações podem ser acessadas no site oficial da Prefeitura, pelo www.itaudeminas.mg.gov.br.

HÁ VAGAS PARA DIVERSAS ÁREAS.

Conforme a escolaridade, as vagas são para:

ALFABETIZADO

Cargo: Auxiliar de Serviços em Obras Públicas e Operador de Usina de Reciclagem.

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO

Cargos: Oficial de Manutenção de Obras I (Pintor), Oficial de Manutenção e Obras I (Eletricista) e Mecânico I; Motorista I; Oficial de Manutenção de

Piscinas, Auxiliar de Serviços I, Agente de Serviços Funerários, Operador de Máquinas I e Auxiliar de Manutenção em Veículos.

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde Pública I, Estoquista e Comprador I.

ENSINO MÉDIO COMPLETO

Cargos: Assistente Administrativo I, Assistente, Técnico de Biblioteca I, Auxiliar de Serviços Escolares, Analista Fazendário I, Agente Administrativo, Tesoureiro, Fiscal de Tributos Municipais, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia I, Técnico Segurança do Trabalho, Educador de 1ª Infância e Técnico em Saúde I.

ENSINO SUPERIOR COMPLETO

Cargos: Professor PP-1 – Educação Física, Professor PP-1 – Língua Portuguesa, Técnico Superior em Serviço Social I, Técnico Superior em Fonoaudiologia I, Técnico Superior em Bioquímica, Técnico Superior em Edificações e Obras Públicas I, Técnico Superior em Saúde I – Pediatra, Técnico Superior em Saúde I – Clinico Geral, Técnico Superior em Psicologia, Técnico Superior em Enfermagem I, Técnico Superior em Nutrição I e Professor P-1, Orientador Educacional I.

O período de inscrição será do dia 02 DE MAIO ao dia 31 de MAIO. As provas serão realizadas no dia 20 DE JULHO DE 2014.

As inscrições, maiores informações e o Edital completo, bem como os valores dos salários, podem ser obtidas no site da Prefeitura www.itaudeminas.mg.gov.br, ou no endereço eletrônico da empresa organizadora: www.polisauditoria.com.br.

O Edital completo, está fixado no mural interno na Prefeitura.