Itaú de Minas, 17 de junho de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Caratecas do Cras disputam campeonato brasileiro

Crianças e adolescentes do projeto social do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Itaú de Minas, modalidade Caratê, estão intensificando os treinos diários para participarem da etapa final do Campeonato Brasileiro de Caratê. O torneio acontecerá em Brasília (DF), entre os dias 16 a 19 do mês de outubro.

Os atletas têm entre 06 e 17 anos e vão disputar nas modalidades kata e kumite. Os alunos classificados para viajar são: Fabrício Amorim Sato, Kaylane Vitória Santos Souza, Maria Eduarda Sato Nunes, Beatriz Marques Alves Amorim, Lincoln Wilker Fioratti Silva, Mylla Karen Nunes, Hanna Amorim Teixeira, Paloma de Sousa Silva, Nayra de Sousa Silva e Luma Lara Reis.

A vaga foi conquistada no último dia 28 de setembro, em Passos, na disputa da 3ª Etapa do Circuito Regional Sul/Sudoeste Mineiro 2014. A psicopedagoga e Secretária de Desenvolvimento Social, Rosângela Lima, a Dandi, falou sobre a evolução dos alunos. “Sempre fico na torcida para que tragam bons resultados. Eles nos surpreendem a cada competição e nesta etapa final em Brasília não vai ser diferente. Nós, aqui do Cras, não medimos esforços para ajudá-los, porque acreditamos no potencial de cada um que lá estará”, afirmou a secretária.

Todo o projeto e a participação dos atletas nos campeonatos têm o respaldo e apoio da Prefeitura de Itaú de Minas.

DSC02567DSC02528 DSC02530DSC02533 DSC02536DSC02542