Itaú de Minas, 21 de janeiro de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Prefeitura de Itaú divulga novo 0800 da iluminação pública

As demandas de iluminação pública em Itaú de Minas agora serão atendidas pelo número 0800 090 0300. O novo serviço disponibilizado entrou em funcionamento para receber as demandas referentes à iluminação pública no município.

O município se consorciou ao Consórcio Intermunicipal da Serra da Canastra, Alto São Francisco e Médio Rio Grande – CICANASTRA, que vai gerir o sistema em vários municípios da região.

Serviços de troca de lâmpadas, braços, reatores e reparos necessários devem ser solicitados na central de atendimento (call center), pelo número 0800 090 0300.

Atendimento

Para agilizar o atendimento é importante que o cidadão informe a rua, o número da casa em frente ao poste que o serviço esteja sendo solicitado e se possível, uma referência. Quanto maior o número de informações, mais fácil é a identificação do endereço do ponto de iluminação e o problema mais rapidamente resolvido.

A população também pode informar os pontos onde as lâmpadas ficam constantemente acesas. Isso evita o desperdício, já que o consumo de energia está diretamente ligado à questão ambiental, e ainda, impede o gasto desnecessário com trocas de lâmpadas.