Itaú de Minas, 17 de dezembro de 2017 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Mapa do Site | Fale Conosco | Pesquisa:

Representantes do Setor de Informática da Prefeitura de Itaú de Minas participam de Treinamento na Betha Sistemas

BETHA

UBERLÂNDIA – O Chefe do setor de Informática da prefeitura de Itaú de Minas Matheus da Silva Barbosa e o Técnico Luiz Gustavo Reis e Silva participaram de um treinamento na Betha Sistemas na cidade de Uberlândia, empresa responsável pelos programas de Gerenciamento de Tributos, Contabilidade, Compras, RH e FROTAS da prefeitura de Municipal de Itaú de Minas.

O treinamento visou conceder à equipe do departamento de informática melhores condições para dar suporte aos servidores públicos que usam o Sistema da Betha no atendimento a população, visto que a equipe teve condições de conhecer melhor as ferramentas oferecidas pelo sistema bem como sua correta parametrização, otimização de relatórios, funcionamento geral, enfim, condições que irão possibilitar aos servidores realizar um melhor acompanhamento de seus trabalhos, e o funcionamento geral do sistema.

Para Matheus Barbosa a importância do treinamento é indiscutível, “Com certeza este treinamento foi muito importante, hoje o sistema Betha opera o coração da nossa administração e mantê-lo funcionando corretamente, bem como explorar toda a sua capacidade e ferramentas, nos ajudará a controlar e organizar áreas estratégicas para alcançar melhores resultados.” comentou o Chefe do Setor de Informática.

O técnico Luiz Gustavo salientou a agilidade maior que o treinamento vai trazer para os funcionários, “Levar aos servidores um primeiro suporte com mais rapidez e praticidade, e auxiliá-los com muito mais precisão será um benefício enorme para toda a administração.” disse o técnico.