Itaú de Minas, 28 de abril de 2017 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Mapa do Site | Fale Conosco | Pesquisa:

Sub 17 se classifica para a próxima fase do JOJU

CAXAMBU – O município de Itaú de Minas levou seus atletas juntamente com o treinador Miltom Morais e da Chefe do Setor de Desenvolvimento Humano Maria Elena Faria Fraga para participarem dos jogos da juventude JOJU e JOJUNINHO em Caxambu, nas categorias sub13 e sub 17.

Os atletas da categoria sub 17 se classificaram para a próxima fase.

CAXAMBU_001

Clique na imagem para ampliar

CAXAMBU_002

Clique na imagem para ampliar

O prefeito Ronilton fez questão de manifestar sua satisfação em ver o resultado alcançado, “Ver nossos jovens alcançarem os resultados desejados no esporte nos dá muita alegria e satisfação em apoiar tal modalidade”, comentou Ronilton.

Tacilinho lembrou da importância do esporte na vida das crianças e adolescentes, “Uma criança e um adolescente envolvido no esporte é um cidadão melhor formado para o futuro, com mais responsabilidade e senso de equipe.”, disse o vice prefeito.