Itaú de Minas, 25 de junho de 2017 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Mapa do Site | Fale Conosco | Pesquisa:

CEMEI Otávio Rodrigues Amorim completa 15 anos

PROJETO_CARTA_CRISTIANO_001

Clique na imagem para ampliar

Dia 27 de Abril de 2017 foi uma data para ficar marcada na vida de muitas pessoas de Itaú de Minas. Neste dia foi comemorado os 15 anos do CEMEI Otávio Rodrigues Amorim.

Durante a solenidade de comemoração, a equipe do CEMEI Otávio fez questão de agradecer a secretaria de educação Daniele Médici por sempre atender com tanto carinho todos os profissionais, agradeceram também a presença de Ronilton e Tacilinho que estiveram juntos comemorando os 15 anos dessa escola tão amada.

E todos da equipe fizeram questão de expressar um pensamento em comum: “Cada dia… Todos os dias… A equipe trabalha, sonha… Faz escolhas. Com amor e paixão. Acreditando que em nossas mãos estão crianças, que são o futuro”.

CEMEI_OTAVIO_15ANOS_002

CEMEI_OTAVIO_15ANOS_003