Itaú de Minas, 17 de dezembro de 2017 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Mapa do Site | Fale Conosco | Pesquisa:

Handebol Masculino Sub 17 de Itaú de Minas se classifica para semifinal da LIDARP

HANDEBOL_1605

A equipe de handebol sub 17 da Prefeitura Municipal de Itaú de Minas enfrentou no último sábado (14) a equipe de Botelhos. A equipe itauense necessitava da vitória para que pudesse se classificar para fase final da lidarp 2017. Os atletas fizeram o dever de casa e bateram a equipe de Botelhos pelo placar de 11X15.

Com este resultado a equipe se classificou em primeiro lugar da chave B e enfrentará na próxima fase a equipe de Andradas pela semifinal da liga.

Segundo a treinadora Talita, “a trajetória da equipe na competição foi de altos e baixos, porém tiveram êxito no objetivo final. Os atletas enfrentaram a forte equipe de São Sebastião do Paraíso e venceram pelo placar de SSP 14X25 Itaú de Minas, na sequência enfrentaram Muzambinho e foram derrotados por 15X14. Terminaram a fase de classificação enfrentando a equipe de Botelhos conseguindo a vitória e a classificação”, comentou a treinadora enfatizando o empenho e dedicação de todos.

Com esses resultados a equipe itauense enfrentará na semifinal a equipe de Andradas, campeã de 2016.

Os atletas que compuseram a equipe nessa última fase foram: Goleiros Marcos Júnior e Murilo, Pablo Cintra, Sérgio Ricardo, Geraldo, Ilan, Gabriel Santos, Pedro Amorim, Lucas Alan, José Marques, Wallace, Lucas Evangelista.

Ronilton e Tacilinho mais uma vez se mostraram felizes em poder comemorar mais esta etapa vencida pelos jovens atletas itauenses.