Itaú de Minas, 18 de novembro de 2017 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Mapa do Site | Fale Conosco | Pesquisa:

Deputado Federal Renato Andrade anuncia 250 mil reais para Itaú de Minas

Clique na imagem para ampliar

Em reunião ocorrida na Prefeitura Municipal de Itaú de Minas na manhã desta segunda-feira (10), o Deputado Federal Renato Andrade anunciou a liberação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais) para Itaú através do Ministério das Cidades.

Segundo o deputado, a verba é destinada para Asfaltamento e Pavimentação. “Isso é apenas o começo do trabalho que queremos desenvolver junto a Itaú de Minas. Fui contemplado com emendas para 4 cidades e Itaú foi a primeira que quis prestigiar”, disse Renato.

Clique na imagem para ampliar

O prefeito Ronilton agradeceu e falou da importância de recursos vindos para Itaú de Minas. “Pegamos uma prefeitura carente em todas as áreas. Qualquer recurso que chega e em qualquer área é bem vindo e pode ter certeza de que será bem empregado, com planejamento e muita responsabilidade”, comentou o Chefe do Executivo.

Tacilinho fez questão de pontuar que os prefeitos da região vêm com uma nova mentalidade política, “Temos em nossa região prefeitos com uma mentalidade nova, compromissados com o bem estar e qualidade de vida da população, e são pessoas que estão pensando mil vezes antes de usar verbas, realizando tudo com muita competência e sempre empregando onde mais se precisa.” disse o vice.

Clique na imagem para ampliar

Renato ainda lembrou que outras demandas para a cidade estão para sair e mais anúncios serão feitos em breve. Estiveram presentes na reunião o secretariado municipal, a vereadora Juliana Mattar e funcionários.

Renato Andrade fez o anúncio e já teve que sair para a estrada para pegar um avião para Brasília para cumprir mais compromissos parlamentares.

Agora a prefeitura municipal através do Setor de Convênios vai dar início ao processo para receber o mais rapidamente possível essa verba.