Itaú de Minas, 26 de setembro de 2017 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Mapa do Site | Fale Conosco | Pesquisa:

Itaú de Minas é contemplada com emenda da deputada Dâmina Pereira

Clique na imagem para ampliar

A prefeitura municipal de Itaú de Minas anunciou no final da tarde desta quarta-feira (12), que através do empenho do Secretário de Agricultura Álvaro Guiraldeli junto à Deputada Federal Dâmina Pereira (PSL), a cidade já tem disponível a quantia de R$ 97.500,00 (Noventa e Sete Mil e Quinhentos Reais) que serão destinados para a compra de um Trator para a Zona Rural.

Segundo o secretário, os contatos vinham sendo feitos há tempos e hoje está muito contente em poder partilhar deste anúncio. “Tenho mantido contato com a deputada desde o começo do mandato de Ronilton e Tacilinho e sempre percebi a receptividade e vontade em ajudar da deputada. Semanas atrás estive em Lavras num encontro com ela e na ocasião já me foi passado que logo seríamos contemplados.” comentou Guiraldeli.

Para Ronilton, essa é mais uma conquista a ser comemorada, “Enquanto a crise segue corroendo as administrações, nós seguimos buscando alternativas para conseguir recursos para a cidade. Sabia que o Álvaro estava para anunciar algo bom, e confiando em seus serviços aguardamos e hoje comemoramos com todos.”.

Tacilinho fez questão de registrar os agradecimentos não só ao secretário, bem como para a deputada. “Desde nossa campanha sabíamos do apoio da Dâmina que sempre que manteve contato conosco demonstrava sua simpatia e vontade de ajudar nossa cidade. Temos que render à ela os agradecimentos e ao Álvaro os parabéns por mostrar que veio para somar e fazer mais pela nossa cidade”, comentou o vice.

Agora a prefeitura municipal prepara a licitação para a compra da máquina que deve ocorrer em breve, respeitando todos os prazos legais.