Itaú de Minas, 17 de dezembro de 2017 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Mapa do Site | Fale Conosco | Pesquisa:

Itaú de Minas participa de reunião com alto comando das polícias civil e militar em Belo Horizonte

Clique na imagem para ampliar

Aconteceu no dia 03/08 em Belo Horizonte uma reunião com o alto comando das polícias civil e militar, juntamente com o Secretário de Estado, Sérgio Barboza Menezes. Na ocasião foram colocadas as situações da segurança pública nos municípios de Alpinópolis, Itaú de Minas e Pratápolis.

Estiveram presentes os vereadores de Alpinópolis, Rafael Freire, Sandra do Nequinha e Mauro da Ração e o presidente do CONSEP, Ricardo Lima. De Pratápolis compareceu o vereador Edinho e, de Itaú de Minas, o vereador Denão, o representante da Associação Comercial, Geovane e da prefeitura o Secretário de Obras, Álvaro José Guiraldeli.

Clique na imagem para ampliar

A reunião ocorreu a pedido do Deputado Estadual Emidinho Madeira que tem se mostrado muito preocupado com a segurança em nossa região, “A segurança pública é um dos maiores problemas da nossa região e temos de nos unir para combater a criminalidade”, disse o Parlamentar.

Clique na imagem para ampliar

Álvaro Guiraldeli que representou a prefeitura de Itaú de Minas entregou um ofício em nome do prefeito solicitando mais militares e um investigador para a Polícia Cilvil. Álvaro lembrou ainda do suporte que a prefeitura tem dado para a Polícia Militar, “Em Itaú de Minas temos oferecido todo o suporte necessário e dentro de nossas possibilidades para a Polícia. Na maioria das vezes acabamos por fazer coisas que seriam obrigações do Estado. Nesse primeiro semestre já investimos junto à polícia mais do que foi investido em todo o ano de 2016, por isso estamos aqui, precisamos de uma maior atenção do Governo de Minas e com o alto comando das polícias temos a certeza da entrega das demandas para os responsáveis.”, disse o secretário.

Álvaro lembrou ainda que saiu da reunião animado com o que foi conversado e com a certeza de que melhorias virão para a segurança pública de toda a região. O secretário fez questão de salientar o trabalho incansável do vereador Denão. “O Denão desde que começou seu mandato tem mostrado a preocupação com a segurança pública e junto com o deputado Emidinho Madeira tem buscado alternativas que visem sanar os problemas. Temos certeza de que Denão continuará na sua luta incessante por melhorias para nossa cidade”, finalizou Guiraldeli.