Itaú de Minas, 21 de outubro de 2017 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Mapa do Site | Fale Conosco | Pesquisa:

Prefeito e Vice participam de inauguração da nova sede da ACEIM

Clique na imagem para ampliar

Na sexta-feira (04/08) foi inaugurada em Itaú de Minas a nova sede da Associação Comercial e Empresarial, o prefeito Ronilton e o Vice Tacilinho estiveram presentes na solenidade.

Na ocasião a abertura foi feita pelo presidente da entidade, Januário que falou da importância da Associação para o comércio da cidade e a reciprocidade, que é o comércio de extrema importância para a Associação. Januário também relatou que a venda da sede que ficava na esquina das ruas Juventino Dias com José Mário Tavares de Oliva serviu para que todas as dívidas da entidade fossem quitadas, o que faz com que os trabalhos agora sejam mais tranqüilos.

Clique na imagem para ampliar

Em seguida o gerente da Associação de Pratápolis juntamente com um parceiro fez uma explanação de um produto novo que vem ser agregado à ACEIM e demonstrou encantamento com as estruturas da nova sede e a competência e profissionalismo de todos os funcionários.

Em seguida o presidente da associação, acompanhado do prefeito Ronilton, descerraram a placa inaugurando assim, oficialmente a nova sede.

Clique na imagem para ampliar

Para Ronilton participar de tão importante momento é muito importante para a administração, “vivendo momentos de extrema crise pela qual o país vem passando e consequentemente os municípios, ver pessoas dedicando seu tempo para fomentar o comércio da cidade e com isso gerar divisas para o município é motivo de muita alegria. A Associação sempre foi parceira da prefeitura desde o primeiro dia de nosso mandato e esperamos que essa parceria cresça cada dia mais”, comentou o prefeito.

Tacilinho, que além de vice-prefeito é comerciante a décadas em Itaú de Minas falou da importância da entidade, “uma associação como a nossa, sendo fortalecida a cada dia, com pessoas extremamente capacitadas e empenhadas como vimos aqui é muito importante para o desenvolvimento de Itaú de Minas. Percebemos que são pessoas que sabem que nem tudo está somente à cargo da prefeitura, todos precisamos fazer nossa parte, e a doação de tempo, o emprego de experiências e a dedicação faz com que enxerguemos dias melhores pela frente”, disse o vice-prefeito.

A entidade já estava nas novas instalações há meses, no entanto não havia ainda feito a inauguração oficial por estar terminando alguns serviços.