Itaú de Minas, 17 de dezembro de 2017 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Mapa do Site | Fale Conosco | Pesquisa:

Secretaria de Desenvolvimento Social de Itaú de Minas divulga programação da 1ª Mostra do SCFV com as famílias

Dando continuidade à programação em comemoração ao aniversário de Itaú de Minas, a Secretaria de Desenvolvimento Social divulga a programação e convida toda a população para participar da 1ª Mostra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com as famílias. O evento será no dia 09/09 no Parque Odélio de Brito.

Confira a programação:

Às 14hs ocorrerá a abertura com a execução dos Hinos Nacional Brasileiro e de Itaú de Minas, em seguida, programado para as 14:30hs acontecerá a apresentação das oficinas de Canto/Coral e Violão do CRAS com a coordenação da professora Marly Pereira. Essa oficina já encantou muitas pessoas nas apresentações que têm realizado, a última foi em comemoração ao Dia dos Pais, no CECOI.

Às 15hs a professora Jéssica comanda seus alunos na apresentação da oficina de Dança Artística que também encantou todos em sua última apresentação durante a realização do lançamento do Programa Mais Genética na Câmara Municipal, em seguida o professor Reinaldo traz seus alunos de Karatê e demonstra para todos os atletas que vêm conquistando medalhas por onde passam.

E não para por aí, às 16hs todos poderão verificar a evolução dos alunos da oficina de Skate sob o comando do professor Lelê e na sequência teremos um momento de muita interatividade, as 16:30hs com as professoras Jéssica, Dulcinéia e Nirlene uma aula de dança artística, dança popular e zumba para todos os presentes. Às 16:45hs todas as famílias participarão de uma alegre gincana com o Cristóvão.

Durante o evento acontece o 1º Encontro de brinquedos e brincadeiras antigas em Itaú de Minas que você pode conferir clicando aqui e saber como participar. Durante o evento será realizada uma ação de enfrentamento à DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZICA em Itaú de Minas, onde os conceitos de reutilizar o material reciclável de modo que seu lixo se torne um brinquedo será passado para todos, portanto pede-se para que os visitantes, se possível, tragam garrafas PET e/ou latas de leite em pó.

O evento contará com as parceiras da Secretaria de saúde e Secretaria Educação e Esporte, do CMAS, CMDA, Conselho Tutelar, Expresso Alegria, Projeto Impacto.