Itaú de Minas, 21 de fevereiro de 2018 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Mapa do Site | Fale Conosco | Pesquisa:

Instituto aponta Gestão de Ronilton e Tacilinho como boa

O ‘Instituto de Estudos Políticos’ através do Softpc, um software seguro que realiza pesquisas por telefone lançou a seguinte pergunta aos eleitores de Itaú de Minas; Na sua opinião, como avalia a Gestão do atual prefeito de sua cidade? E o resultado foi apresentado na manhã desta terça-feira ao prefeito Ronilton e vice Tacilinho. Segundo os entrevistados, 58,1% avaliaram a gestão da dupla como boa.

Segundo o instituto, após a avaliação foram identificados os prefeitos que atingiram aprovação superior a 50%, sendo assim, homenageado com o “Troféu JK Transformadores”.

Para realizar a pesquisa, o Instituto de Estudos Políticos possui, um banco de dados com mais de 140 milhões de telefones de todo o território nacional. De acordo com a quantidade de habitantes por cidade, são sorteados pelo sistema, números de telefones residenciais e comerciais da cidade pesquisada.

A pesquisa foi realizada em diferentes dias e horários da semana, incluindo sábado e o período noturno (até as 20h) e compreendeu o período de 03/07 a 29/09/2017.

Para Ronilton a surpresa foi agradável em receber tal notícia, “Estamos nos desdobrando para administrar nossa cidade com muita responsabilidade e respeito. Este número mostra que estamos trilhando o caminho certo, mas ainda há muito que se fazer e vamos conseguir, com fé em Deus, superar todos os obstáculos e fazer Itaú de Minas voltar a ser a referência que era décadas atrás em toda a região”, disse o prefeito.

Para o vice, por conta do quadro de crise que se enfrenta hoje um número deste é mais do que se podia esperar, “Em recente visita ao vice governador ouvimos dele que dos mais de 800 municípios de nosso estado não há um que não esteja passando por dificuldades e que para administrar uma cidade há que se ter muita responsabilidade e habilidade em gerenciar a crise. Ver este número só nos prova que a população está enxergando o que estamos fazendo e percebendo que dentro do possível estamos dando o nosso melhor”, pontuou Tacilinho.