Itaú de Minas, 18 de dezembro de 2017 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Mapa do Site | Fale Conosco | Pesquisa:

Prefeitura de Itaú de Minas divulga programação de final de ano

Clique na imagem para ampliar

Com a programação sendo elaborada desde o começo do ano, num trabalho conjunto da secretaria de Educação, Esporte e Cultura e da secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, a prefeitura municipal divulga o calendário das atividades.

O início será no dia 07/12 e seguirá até o dia 22/12, confira no quadro abaixo

Clique na imagem para ampliar

A secretária de Educação, Esporte e Cultura Danielle Médici falou da importância de uma programação festiva para esse período do ano, “Há anos que a população vem pedindo o ‘Clima Natalino’ em Itaú de Minas. Foi justamente pensando nisto que conseguimos, unindo forças, preparar com muito carinho as atividades que trarão a alegria de final de ano para a cidade com custo extremamente baixo e com muita qualidade”, comentou Daniele.

Álvaro Guiraldeli, secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura comentou do empenho de todos os funcionários para a preparação, “Vimos nos próprios funcionários a alegria em ver a cidade se preparando para essa época. É um desejo de toda a cidade e uma vontade dos funcionários em demonstrar que Itaú de Minas está renascendo nas tradições que foram perdidas. Teremos uma decoração muito bonita e atividades que deixarão todos extremamente satisfeitos”, pontuou Guiraldeli.

Para o prefeito Ronilton e o vice Tacilinho a valorização do comércio é ponto importantíssimo na programação, “Com essas atividades pretendemos conseguir fazer com que a população de nossa cidade venha às ruas prestigiar todas as atividades e movimentem ainda mais o comércio local. Esperamos ainda, atrair visitantes de toda a região contribuindo ainda mais para as vendas de final de ano”, disse Ronilton.

A programação conta com as parcerias da Associação Comercial e Empresarial de Itaú de Minas (ACEIM), do CHAME, APAE, Igreja Presbiteriana, Secretaria de Desenvolvimento Social, Terço dos Homens, Emerson e Banda e da Banda UAI.

A realização é da Prefeitura Municipal de Itaú de Minas através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura.