Itaú de Minas, 22 de agosto de 2018 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Itaú receberá meio milhão de reais por intermédio de Cássio Soares

Clique na imagem para ampliar

A partir de emendas parlamentares do deputado estadual Cássio Soares, Itaú de Minas vai receber, nos próximos meses, R$ 500 mil em investimentos. Os recursos que estão em fase de convênio (alguns indicados e outros a indicar) vão ser empregados nas áreas de saúde e infraestrutura, sendo também utilizados para a aquisição de equipamentos agrícolas. Para formalizar as destinações das verbas, debater e colher outras demandas da população, Cássio Soares esteve no município, ao lado de lideranças políticas, na última semana.

Durante uma reunião realizada na Prefeitura Municipal, o deputado confirmou aos presentes as destinações de quatro emendas parlamentares à cidade – totalizam R$ 500 mil -, detalhando a utilização do montante. Segundo o parlamentar, um recurso de R$ 250 mil vai ser repassado à saúde do município, atendendo solicitação de lideranças locais. Ainda segundo Cássio Soares, outro recurso de R$ 140 mil vai ser depositado à Prefeitura nos próximos meses, garantindo a reforma do telhado do prédio do Centro de Atendimento Integrado (CAI) – abriga a Junta Militar e o setor de Compras Municipais.

“Como funcionário público e representante do povo de Itaú de Minas, trabalho incansavelmente para que resultados positivos cheguem à população. Nesse sentido, estou sempre em contato com lideranças locais, visando as destinações de importantes recursos à cidade. Com esse trabalho sério, continuarei atento e buscando as conquistas que o povo de Itaú tanto precisa e merece”, garantiu o deputado Cássio.

Clique na imagem para ampliar

Antes da reunião na Prefeitura, Cássio Soares também fez algumas visitas pelo município. À oportunidade, o deputado colheu demandas da população, para a qual confirmou as destinações de outras duas emendas à cidade. Os recursos vão ser empregados nas compras de três academias ao ar livre e de implementos agrícolas, a serem utilizados para melhorar as condições das estradas rurais.

Clique na imagem para ampliar

Participaram da reunião e das visitas à cidade o prefeito Ronilton Gomes Cintra, o vice-prefeito Otacílio Teixeira Neto, o presidente da Câmara Donizetti Antônio de Amorim (Zetinho), servidores e secretários municipais, como o de Serviços Urbanos, Obras e Agricultura, Álvaro Guiraldeli.

“Foi muito bom receber o Cássio em nossa cidade, pois ele é um deputado que dá uma atenção muito especial para nós, não poupando esforços para atender os nossos pedidos. Por isso, confiamos no trabalho dele, que mais uma vez neste ano, através de verbas, vai resultar em importantes melhorias à nossa cidade”, finalizou o prefeito Ronilton.