Itaú de Minas, 25 de março de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Campeonato de Skate dos alunos do CRAS movimentou o final de semana em Itaú de Minas

Clique na imagem para ampliar

Aconteceu neste sábado (24/03) nas dependências do Parque Municipal Odélio de Brito o Campeonato Municipal de Skate dos alunos do CRAS. O evento teve início às 8h da manhã e contou com um grande público e os skatistas que deram um show.

Clique na imagem para ampliar

O juiz foi Eleandro Henrique do Nascimento que também é professor de Skate do CRAS. Além de Eleandro a equipe do CRAS fez parte da comissão julgadora.

Foram premiadas com medalhas várias categorias, são elas, feminina, infantil, iniciante e mirim. Avaliou-se aspectos dos skatistas como equilíbrio, criatividade nas manobras, entre outros.

Para Izabel Amorim, secretária de Desenvolvimento Social de Itaú de Minas, o campeonato mostrou o entrosamento e dedicação dos alunos, “percebemos durante o campeonato a seriedade com que os alunos levam a prática do skate. Todos muito bem concentrados e dedicados ao skate. Vimos ainda o alto padrão das aulas do professor Eleandro no desempenho dos alunos, estão todos de parabéns”.

Confira como ficou a classificação nas categorias:

Categoria Feminina

3° Lugar – Davi Walter

4° Lugar – Cauã Goulart

5° Lugar – João Paulo Martins

Confira algumas fotos do campeonato (clique nas imagens para ampliá-las)