Itaú de Minas, 20 de setembro de 2018 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Conselho Tutelar e CMDCA de Itaú de Minas participaram de capacitação

Clique na imagem para ampliar

Nos dias 01 e 02 de março, Itaú de Minas recebeu uma importante capacitação sobre a atuação do Conselho Tutelar e Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente. A capacitação abordou o papel de cada órgão dentro da cidade e seus parceiros.

O público envolvido neste treinamento foi toda a rede de atendimento e autoridades da comunidade. O palestrante foi o senhor Jesus do Santos Moreira consultor da cidade de Estiva, também no estado de Minas Gerais.

Clique na imagem para ampliar

Para o prefeito Ronilton e o Vice Tacilinho toda e qualquer capacitação deve ser feita para a melhoria dos serviços, “Acreditamos que as capacitações devem trazer para a cidade uma melhor qualidade no atendimento à população. E em se tratando de Conselho Tutelar e CMDCA que lidam diretamente com a população, cremos que foi tudo muito bem aproveitado e irá gerar bons resultados”.