Itaú de Minas, 15 de agosto de 2018 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Karatecas de Itaú de Minas brilham no Campeonato Mineiro de Karatê

Aconteceu neste final de semana, dias 03 e 04 de março, a 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Karatê 2018, em Uberlândia, e os atletas de Itaú de Minas, sob o comando do treinador Reinaldo Alves do Nascimento, brilharam mais uma vez.

Ao todo, a equipe de Karatê de Itaú de Minas conquistou 17 medalhas, sendo 7 medalhas de ouro, 5 prata e 5 de bronze, conforme especificado abaixo:

– Paloma Sousa – Campeã no Kumite e Campeã no Kata;

– Kaylane Souza – Campeã no Kumite e Campeã no Kata;

– Lívia Moura – Campeã no Kumite e 3º Lugar no Kata;

– Maria Vitória Militão – Campeã no Kumite e 3º Lugar no Kata;

– Nayra Sousa – Campeã no Kumite;

– Beatriz Alves – Vice-campeã no Kumite e Vice-campeã no Kata;

– Lincoln Silva – Vice-campeão no Kumite e Vice-campeão no Kata;

– Flávio Faria 3º Lugar no Kumite;

– João Felipe Alves – 3º Lugar no Kumite;

– Maria Eduarda Ventura – 3º Lugar no Kata.

– Competição por equipe: Vice-campeã no Kata.

Com esses resultados, todos os atletas se classificaram para o Zonal do Campeonato Brasileiro de Karatê 2018.

Clique na imagem para ampliar

A Prefeitura Municipal de Itaú de Minas e o Setor de Esportes parabenizam o professor Reinaldo e todos os atletas pelos grandes resultados alcançados.