Itaú de Minas, 20 de setembro de 2018 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Itaú de Minas realiza Intercâmbio Cultural

A prefeitura municipal de Itaú de Minas, através do setor de Cultura vai realizar um Intercâmbio Cultural com a cidade de Guaranésia com apresentações da Filarmônica Municipal, Orquestra de Viola Caipira e Coral.

Para Cassio Valadão, chefe do Setor de Cultura da Prefeitura Municipal o intercâmbio demonstra que nossos artistas são reconhecidos além das fronteiras de nossa cidade, “essa realização – intercâmbio – é a prova de que nossos artistas, que contam com o apoio da administração municipal, realizam apresentações de alto nível. Ir se apresentar em outra cidade é levar o nome de Itaú de Minas para todos de forma positiva e brilhante”.

O Intercâmbio terá início no dia 04/05 e seguirá até o dia 20 do mesmo mês no Centro Cultural Professora Fernandina Tavares Paes, na cidade de Guaranésia, na sala de Teatro Fernando Romaneli.

Confira abaixo o calendário das apresentações.