Itaú de Minas, 23 de fevereiro de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Renato Andrade entrega camionete para Vigilância em Saúde

Na manhã desta quarta (30), o deputado federal Renato Andrade (PP) passou por Itaú de Minas para fazer a entrega oficial de uma camionete L-200 Triton para a prefeitura municipal. O veículo será destinado para a área de Vigilância em Saúde. Renato foi recepcionado pelo prefeito Ronilton Gomes Cintra, pelo vice-prefeito Otacílio Teixeira Neto, por secretários municipais e demais autoridades e lideranças políticas locais.  “Passamos por Itaú de Minas para entregar ao prefeito Ronilton e toda a equipe de secretários e amigos que nos ajudaram a trabalhar pela cidade uma caminhonete para a área de Vigilância em Saúde”, destacou o deputado.