Itaú de Minas, 17 de junho de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Equipe de Karatê da prefeitura faz bonito em Uberlândia

A equipe de Karatê da Prefeitura Municipal de Itaú de Minas disputou nos dias 16 e 17 de Fevereiro de 2019, em Uberlândia/MG, o Campeonato Mineiro de Karatê 2019, que é promovido pela FMK – Federação Mineira de Karatê.
Esse evento também serve como seletiva para a formação da Equipe Mineira de Karatê, classificando os atletas para disputar os zonais do Campeonato Brasileiro de Karatê.
Mais uma vez a equipe de Itaú de Minas se destacou com seus atletas, conquistando os seguintes resultados:
• Kaylane Souza – Campeã na categoria Kata 16 e 17 anos e 3º Lugar no Kumitê 16 e 17 anos;
• Nayra Souza – Campeã na categoria Kumitê 16 e 17 anos;
• Beatriz Marques – Vice-campeã na categoria Kata Adulto e 3º Lugar na categoria kata 16 e 17 anos;
• Professor Reinaldo Alves – Campeão na categoria Kata Máster;
• Lincoln Wilker – Vice-campeão na categoria kumitê 18 a 20 anos até 60 kg e Vice-campeão na categoria kata 18 a 20 anos;
• Paloma Souza – Vice-campeã na categoria kumitê Adulto até 60 kg;
• Ana Beatriz Duarte – 3º Lugar na categoria kata 14 e 15 anos até faixa verde;
• Maria Vitória Militão – 3º Lugar na categoria kata e 3º Lugar na categoria kumitê 11 e 12 anos até faixa verde.
Com esses resultados, nossos atletas se classificaram para o Zonal do Campeonato Brasileiro de Karatê 2019.
O Setor de Esportes parabeniza todos nossos atletas pelo empenho, dedicação e pelos resultados alcançados.