Itaú de Minas, 17 de junho de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Futsal masculino sub-11 é campeão em Ibiraci

A equipe de Futsal Masculino Sub-11 anos da Prefeitura Municipal de Itaú de Minas, sob o comando do Treinador Milton Morais, sagrou-se Campeã nesse sábado, dia 23 de março, do 1º Torneio de Futsal BRIAE – Bloco Regional de Interação das Atividades Esportivas.
O BRIAE nasceu nesse ano, fruto de uma união de forças das Prefeituras de 08 (oito) cidades da região: Itaú de Minas, Pratápolis, Cássia, Claraval, Capetinga, Delfinópolis, Ibiraci e São Tomás de Aquino, que tem como objetivo integrar o esporte regional com eventos durante todo o ano.
Nesse sábado, em Ibiraci, foi realizada 1ª competição do bloco, que contou com a participação de equipes das cidades de Itaú de Minas, Ibiraci, Cássia, Claraval e São Tomás de Aquino. O torneio foi organizado em 2 fases, sendo que na primeira as equipes jogavam entre si, classificando-se para a grande final as 2 equipes que somassem mais pontos. Nossos meninos conseguiram os seguintes resultados:
• Cássia 1 x 1 Itaú de Minas
• Itaú de Minas 7 x 0 São Tomás de Aquino
• Itaú de Minas 9 x 2 Claraval
• Ibiraci 3 x 3 Itaú de Minas
Sendo assim, a grande final foi disputada entre Itaú de Minas e a equipe da casa:
• Ibiraci 1 x 4 Itaú de Minas
Parabenizamos o treinador Miltinho e todos nossos jovens atletas por essa conquista! Vocês são o futuro do Futsal itauense!