Itaú de Minas, 17 de julho de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Prefeito reforça pedido para liberação de Van para Apae

Na data de 12 de abri, última sexta, o prefeito municipal Ronilton Gomes Cintra enviou ofício ao senador mineiro Rodrigo Pacheco. No assunto, o prefeito solicita ao parlamentar a liberação dos recursos, já aprovados pelo Ministério da Cidadania, no valor de R$ 150mil para aquisição de uma Van para a Apae de Itaú de Minas.

“Em especial atenção, peço seu empenho na liberação de recurso financeiro, no valor de R$ 150.000,00, para a compra de uma Van,cujo veículo será utilizado para transportar os alunos que fazem acompanhamento na Apae do município, visto que este serviço está sendo prestado por empresas terceirizadas e o município vive uma crise financeira jamais vista na história da cidade, devida a brusca queda de arrecadação e a falta de repasses obrigatórios por parte do Estado”, relata o texto do documento.

Na ocasião, o prefeito reitera a Pacheco, que é um grande aliado político e parceiro nas demandas de nossa cidade, que se empenhe pessoalmente nesta questão. O convênio de número 857732/2017 já tem aprovação do Ministério da Cidadania, possuindo número de processo 71000.078678/2017-01. Nesta fase, agora, aguarda apenas a liberação dos recursos para o efetivação do objeto.