Itaú de Minas, 17 de julho de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Campeonato Municipal de Futsal chega a grande final

Após mais de 02 meses de competição, o Campeonato Municipal de Futsal chega a sua grande Final, que será disputada nesse sábado, dia 18 de Maio de 2019. Foram disputados até agora 38 jogos, com equipes de alto nível técnico, proporcionando um belo espetáculo ao público que tem comparecido ao Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves.

No sábado passado, dia 11 de maio, o público presente no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves assistiu a 2 grandes jogos nas Semifinais, onde o Amigos Futebol venceu o Furacão 2000 por 1 a 0 (gol de Marcos Marcelino Rosa) e o Manchester venceu o Arsenal/Borussia por 3 a 2 (gols de Wanderson Rodrigues, Helder França e João Paulo Godinho para o Manchester e Patrício Liniker e Túlio Cesar Alves para o Arsenal/Borussia), definindo assim os finalistas da competição: Manchester x Amigos Futebol (FINAL) e Arsenal/Borussia x Furacão 2000 (Disputa de 3º Lugar).

Para chegar até aqui o Manchester realizou 9 jogos, obtendo 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, marcando 37 gols e sofrendo 25. Já o Amigos Futebol também jogou 9 vezes, com 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com 46 gols pró e 25 gols contra.

As partidas finais serão realizadas nesse sábado, no Poliesportivo:
DISPUTA DE 3º LUGAR
14h30 – Arsenal/Borussia x Furacão 2000
FINAL
15h30 – Manchester X Amigos Futebol

A Premiação da competição será feita com troféus e medalhas para as 4 equipes. Além de Troféus para o Artilheiro, o Melhor Goleiro e o Destaque da Competição.