Itaú de Minas, 17 de julho de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Escola Municipal Itaú de Minas comemora dia das mães

Nesta última quarta, dia 08, a Escola Municipal Itaú de Minas comemorou o Dia das Mães. Segundo relata a diretora escolar Cida Bonfim, foi um dia muito especial que contou com a apresentação dos alunos da escola e a presença do pastor Miquéias, que falou para as mães presentes.

“Foi com imensa alegria que comemoramos o “Dia das Mães” na Escola Municipal Itaú de Minas. Tudo foi preparado com muito carinho pelos alunos, professores, direção, supervisão. Enfim, toda a nossa comunidade escolar se envolveu para homenagear aquelas que não medem esforços pela felicidade dos filhos.”, disse ela.

O dia ainda contou com uma homenagem especial. “Aproveitamos a oportunidade para lembrar de uma amiga muito especial para a nossa escola, que é a Tia Zuleica que, além de ser uma mamãe incrível é, também, um exemplo de profissional que dedicou tantos anos de sua vida à Educação de nossa cidade; e, agora, teve a sua tão sonhada e merecida aposentadoria. Parabéns professora Zuleica! Parabéns mamães!”, destacou a diretora.