Itaú de Minas, 17 de junho de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Manchester é campeão do Municipal de Futsal 2019

Nesse sábado, dia 18 de Maio de 2019, chegou ao fim o Campeonato Municipal de Futsal 2019, com o Manchester sendo o grande Campeão. Mesmo em meio a crise financeira que assola o município, o setor de Esportes conseguiu montar um excelente campeonato, que foi prestigiando pelos atletas e público presente durante os eventos esportivos.
Um excelente público lotou as arquibancadas do Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves para acompanhar os 2 últimos jogos da competição, que ocorreram no último sábado (18).
No primeiro jogo da tarde estava em disputa o 3º Lugar do campeonato, a ser decidido entre Arsenal/Borussia e Furacão 2000, que fizeram uma grande partida, com o vencedor sendo conhecido somente na prorrogação após empate por 7 a 7 no tempo normal. Na prorrogação o Furacão 2000 levou a melhor, vencendo pelo placar de 10 a 7.
Após foi realizada a grande Final da competição, onde em outra grande partida o Manchester venceu os Amigos Futebol por 4 a 1, conquistando o Título do Campeonato Municipal de Futsal 2019.
Foram 2 partidas dignas do grande campeonato realizado, com 9 equipes participantes, 126 atletas inscritos, 40 partidas disputadas e 295 gols marcados.
OS DESTAQUES INDIVIDUAIS DA COMPETIÇÃO FORAM:
MELHOR GOLEIRO: Danilton Fernandes Silva – Arsenal/Borussia
DESTAQUE DO CAMPEONATO: Mateus Henrique Martins Souza – Furacão 2000.
ARTILHEIROS: Luiz Henrique de Brito Silva – Furacão 2000 – 15 gols; Frederico dos Santos Goulart Alves – Laranja Mecânica – 15 gols.
A SELEÇÃO DO CAMPEONATO FOI:
Goleiro – Danilton Fernandes Silva
Fixo – Marcos Marcelino Rosa
Alas – Gustavo Henrique Vilela e Mateus Henrique Martins Souza
Pivô – Luiz Henrique de Brito Silva.
O Setor de Esportes parabeniza e agradece a confiança de todos os responsáveis pelas equipes participantes.