Itaú de Minas, 21 de setembro de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Prefeito e vice recebem nova viatura para Polícia Militar

Na manhã de hoje, dia 31 de maio, o prefeito Ronilton Gomes Cintra e o vice-prefeito Otacílio Teixeira Neto, estiveram presentes em uma cerimônia no 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Passos/MG. Na ocasião, os dirigentes municipais receberam uma nova viatura para a PM de Itaú de Minas. O veículo será de grande valia para aumentar o patrulhamento da cidade, melhorando a segurança pública em nosso município.

Conforme destaca o prefeito Ronilton, a prefeitura municipal vem contribuindo com a segurança pública no município, mesmo esta sendo uma obrigação do Estado. “A segurança pública é uma prioridade nossa, por isso agradecemos o ex deputado federal Carlos Melles pela indicação não somente desta viatura, mas também da ambulância e de R$ 100mil destinados à Saúde da nossa cidade”, diz ele.

Ainda, de acordo com o prefeito, mesmo os dois líderes estando em lados políticos opostos hoje, o mesmo já coordenou cinco campanhas do deputado no município e tem uma eterna gratidão pelo trabalho dos dois em prol da cidade.

Já o vice prefeito Tacilinho também agradeceu o ex deputado federal Carlos Melles e o Comando da PM do Estado e enfatizou a importância deste novo veículo no auxílio do trabalho da PM em Itaú, em patrulhamento ostensivo e preventivo.