Itaú de Minas, 17 de julho de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Prefeitura adquire nova máquina Retroescavadeira

A prefeitura de Itaú de Minas, por meio do setor de Convênios, consegui adquirir uma nova retroescavedeira para ser utilizada pela secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura. O novo maquinário será muito útil na otimização dos serviços prestados a população no que tange a patrulha mecanizada. Os recursos para a compra foram intermediados pela deputada Dâmina Pereira.

De acordo com o prefeito Ronilton Cintra, o novo maquinário trará benefícios para o município. “Mais uma conquista da deputada Dâmina Pereira, intermediada pelo ex-secretário Álvaro Guiraldelli. Agradeço muito aos dois, por esta e outras conquistas, para o município. Ressalto também a eficiência do setor de convênios. Estão todos de parabéns”, destacou o prefeito Ronilton.

O vice-prefeito Otacílio Neto, o Tacilinho, acrescenta que a nova retroescavadeira será muito útil para as secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura. “Nossas máquinas não estão em boas condições de uso e conservação. São antigas. Essa nova retroescavadeira será muito útil para melhorar o trabalho do pessoal dos setores de Obras, Serviços Urbanos e também na zona rural”, expôs ele.

O processo de compra do maquinário foi feio por meio de licitação, modalidade pregão presencial nº 004/2019, sendo homologado em 04 de abril do corrente ano. A empresa vencedora do certame foi a Valence Máquinas e Equipamentos, com sede em Belo Horizonte, capital mineira.