Itaú de Minas, 21 de setembro de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Desenvolvimento Social e CMAS promovem Conferência Municipal

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o CMAS (Conselho Municipal da Assistência Social) promoveram a 8ª Conferência Municipal da Assistência Social. Com o tema: ‘‘Assistência Social: Direito do Povo, com financiamento público e participação social’’, o evento foi um grande sucesso e contou com grupos de discussão e plenária. O prefeito Ronilton Cintra a secretária de Desenvolvimento Social, Izabel Amorim Braga, e a vice-presidente do CMAS (Conselho Municipal da Assistência Social), a assistente social Maria Elena de Faria, deram início a abertura dos trabalhos, que perduraram durante a tarde do dia 22 de agosto passado. Confira algumas fotos das ações promovidas!