Itaú de Minas, 21 de setembro de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Mudança na cesta proporciona produtos com melhor qualidade

No último dia 15 de agosto, foi homologado o pregão presencial nº 019/2019, referente a contratação de empresa para fornecimento de cestas básicas para os servidores municipais. A pedido da administração, os itens constantes no edital tiveram uma melhoria em sua descrição, favorecendo assim que marcas com melhor qualidade pudessem ser adquiridas.

O prefeito Ronilton Cintra informa que de imediato já irá pagar a cesta em atraso para o funcionalismo, assim como já irá entregar a cesta do mês. “Entregaremos duas cestas básicas já. Uma que está em atraso e a deste mês.

Ronilton acrescenta, “o que nos deixa mais feliz é poder proporcionar essa melhoria na qualidade dos alimentos que chegam na mesa dos nossos servidores públicos municipais, que tanto se esforçam para manter a qualidade dos serviços públicos oferecidos a nossa população”, enfatiza o prefeito.

As cestas básicas chegaram hoje, dia 23 de agosto, e como sempre passaram por uma vistoria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura Municipal, tendo a aprovação dos itens recebidos (veja foto anexa).

No dia do processo licitatório, os vencedores apresentaram, obrigatoriamente, amostra dos produtos “arroz, café e feijão”, no encerramento da fase de lances para análise e aprovação, onde foram analisados as especificações dos produtos e requisitos de qualidade, conforme descrito no Edital; para atendimento quanto ao sabor, aroma, peso, certificado de qualidade, informações nutricionais, dentre outros; sob pena de desclassificação da empresa. Este fato também assegurou a qualidade dos produtos adquiridos.

O vice prefeito Tacilinho também deixou registrada a sua satisfação na melhoria das cestas e em poder estar entregando aos servidores a cesta em atraso. “Isso mostra que o nosso trabalho está no caminho certo”, comentou.