Itaú de Minas, 21 de novembro de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Prefeitura promove melhorias e nova sinalização de trânsito

A prefeitura de Itaú de Minas, por meio da secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, promoveu a melhorias referentes ao trânsito de veículos nas ruas adjacentes ao Hospital Itaú. Esta ação se fez necessária devido ao aumento do fluxo de pessoas e veículos naquela localidade. Foi feito um estacionamento 45 graus e também a alteração do trânsito para sentido único, uma vez que o logradouro era de mão-dupla. Outras melhorias na sinalização horizontal ainda estão sendo feitas, a exemplo da pintura de faixas de pedestres como a da Escola Municipal Engenheiro Jorge Oliva. Confira fotos as ações executadas!