Itaú de Minas, 6 de abril de 2020 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Cemei Sônia Salete comemora 28 anos com Feira Cultural

O Cemei Sônia Salete comemorou neste último sábado, dia 21, seu 28º ano de fundação. Segundo informa a diretora escolar Silvana Rabelo, a instituição promoveu uma Feira Cultural com o tema “Matemática”. O evento teve início às 8h e término às 11h. Durante este período, ocorreram diversas atividades e apresentações das crianças.

“O tema trabalhado  na feira cultural  foi matemática.  Os pais  participaram jogando com os filhos. Aproveitamos a oportunidade  e comemorarmos  o aniversário  de 28 anos do Cemei. São 28 anos dedicados às crianças, cuidando e ensinando”, destacou a diretora.

O prefeito Ronilton Cintra enaltece a importância da educação na formação pessoal e profissional das pessoas. “Temos que parabenizar toda a equipe de profissionais do Cemei Sônia Salete. Cuidar bem dessas crianças é cuidar bem do futuro de nossa cidade, de nosso país. Na educação está a base para a formação profissional e também dos bons valores de um indivíduo e isso, tenho certeza, que encontramos em nossas escolas: bons profissionais sejam eles professores, auxiliares, merendeiras, dentre outros; assim como também contamos sempre com o apoio e participação dos pais nas atividades escolares. Reforço meu parabéns a todos educadores, pais e alunos”, ressalta o prefeito.

Confira abaixo fotos da Feira Cultural de 2019 juntamente a comemoração do aniversário do Cemei!