Itaú de Minas, 14 de novembro de 2019 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Amigos Para Sempre comemora 26 anos de atuação

O grupo Amigos Para Sempre comemorou 26 anos de fundação. Para celebrar, os integrantes do mesmo promoveram uma confraternização, que contou com a participação da secretária municipal de Saúde, Alessandra Fonseca, além de diversos profissionais ligados ao setor. No evento, ainda ocorreu apresentação do Coral Amigos Para Sempre.

“Contamos com a presença da secretária de Saúde, Alessandra, que veio prestigiar o trabalho na área de saúde mental. Aproveito para ressaltar a presença do psicólogo Ivan Maldi. Agradeço as coordenadoras de oficinas terapêuticas de bordado: Creuza; pintura: Lea; crochê de barbante: Ana Maria; Música: Aparecida Oliveira; e a Ariane, terapeuta ocupacional que coordena diversas atividades criativas e recreativas”, destacou o psicólogo Hélio de Lima Júnior, coordenador do Amigos Para Sempre.

“Quero destacar a importância do trabalho do grupo Amigos Para Sempre em Itaú e dizer que administração municipal apóia as atividades do grupo de forma incondicional. Um belo serviço prestado à comunidade e que, ainda, conta com pessoas muito amadas e estimadas por mim e por todos. Parabenizo os envolvidos no projeto”, enalteceu o prefeito Ronilton Cintra.

O psicólogo Junior também agradeceu a presidente Antônia Faustina, a vice Lucinda, as secretárias Rosa Farchi e Salvadora, a tesoureira Vera Canaval, ao conselho administrativo: Lenir, Aparecida Oliveira e Lea. “Parabéns a todos os participantes do grupo. Aproveito para agradecer ao prefeito municipal, senhor Ronilton, que valoriza as atividades terapêuticas desenvolvidas. Verifica-se que nestes 26 anos foram priorizadas atividades criativas em grupo, com o objetivo de lidar com o sofrimento psíquico”, concluiu ele.