Itaú de Minas, 11 de julho de 2020 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Prefeitura Prestando Contas

A Prefeitura Municipal vem a público esclarecer e dar transparência no trabalho realizado pela secretaria de Obras. Devido as fortes chuvas, as nossas estradas rurais e vias urbanas, estão muito danificadas. Como podemos observar esse não é um problema exclusivo do nosso município. Todo nosso Estado vem sofrendo muito com essa situação.

Informamos que estamos trabalhando para que nossa situação se normalize o mais rápido possível. A nossa equipe vem trabalhando incansavelmente, e esperamos que em breve nossas estradas rurais estejam boas e transitando normalmente.

A Operação Tapa-buracos com asfalto frio está sendo executada, mas infelizmente existem locais que esse tipo de asfalto é ineficiente e necessitamos de asfalto quente para solucionar o problema. Informamos também que assim que a Câmara Municipal aprovar as modificações necessárias no orçamento municipal, Projeto este que já se encontra na nossa Casa de Leis, o asfalto quente será licitado o mais rápido possível para que nossas vias urbanas possam voltar a sua normalidade.