Itaú de Minas, 2 de abril de 2020 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Educação promove reforma no Cemei Sônia Salete

A prefeitura de Itaú de Minas, por meio da secretaria de Educação, promoveu a reforma dos banheiros do Cemei Sônia Salete. Foram colocados novos pisos, feita uma nova pintura e reparos na parte hidráulica.

Conforme informa a secretária da Pasta, Danielle Médici, na instituição já foram efetuadas outras melhorias, desde o ano de 2017. “Queria agradecer a equipe da secretaria de Obras, equipe da Engenharia, do CEMEI Sônia Salete e, principalmente, ao Ronilton e ao Tacilinho que puderam viabilizar a reforma dos banheiros do CEMEI Sônia Salete. Fizemos grandes melhorias na escola desde 2017, sendo a reforma da sala dos professores, da direção, pintura das salas, forro no pátio da escola e agora os banheiros”, destacou ela.

De acordo com o prefeito Ronilton Cintra, toda investimento feito na área de Educação é um investimento feito para um futuro melhor para as crianças. “Temos grande apreço pela Educação em nossa mandato, todo investimento feito no setor, seja ele na parte pedagógica ou em melhorias nas estruturas físicas as escolas, tem o propósito de proporcionar um futuro melhor para nossas crianças e jovens”, analisa o prefeito.