Itaú de Minas, 2 de junho de 2020 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Grupos musicais estão com inscrições abertas na Estação Cultura

Os grupos musicais – filarmônica, corais e orquestra de viola caipira – estão com as inscrições abertas. A informação é do maestro Maycon Moraes. Segundo conta ele, os interessados em ingressar em um dos grupos deve procurar a sede da Estação Cultura para realizar sua inscrição. As aulas são gratuitas.

O prefeito Ronilton Cintra enaltece a importância da Cultura para nossa cidade. “Manter vivas essas tradições é manter viva parte da história da cidade, que sempre foi ligada a seus grandes grupos musicais, seja ele com a Filarmônica Municipal, seja com os Corais, ou com a Viola Caipira. São referências em nossa comunidade”, diz o prefeito.

Aos interessados que queiram participar de um dos grupos, ainda há tempo para fazer as inscrições durante o mês de março. “As pessoas que queiram integrar os projetos devem procurar a sede da Estação Cultura para realizarem suas inscrições. Devem levar 01 foto 3×4, xérox do documento de identidade e comprovante de endereço”, informa o maestro.

O horário de funcionamento da Estação é de 07h às 13h nas segundas e quartas-feiras. Já as terças e quintas-feiras, o prédio fica aberto de 7h às 11h e de 13h às 18h. Maiores informações 3536-1460.