Itaú de Minas, 10 de maio de 2021 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Parceria Pela Vida e Educação

Parceria pela Vida e Educação – PVE

A Secretaria Municipal de Educação buscando continuamente a melhoria da educação no município, firma novamente a parceria com o Instituto Votorantim dando continuidade ao Programa de Valorização pela Vida e Educação.
Para esta nova etapa, foi organizado pelo Instituto Votorantim, um processo especial para continuar apoiando o município no enfrentamento da pandemia, alinhado ao desenvolvimento de competências de gestão de mobilização, além do suporte aos desafios que ainda existem quanto na institucionalização de práticas e processos, importantes para perenizar as conquistas já realizadas.
O trabalho será desenvolver estratégias em busca da qualidade e equidade no aprendizado dos nossos alunos, de forma a minimizar as diferenças ainda mais acentuadas durante a pandemia, assim como o preparo do retorno às aulas através do ensino híbrido.
Toda a rede municipal participa do projeto de forma online.
Mosaico