Itaú de Minas, 17 de outubro de 2021 Ajuda | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Mapa do Site | Parcerias OSCS

Distribuição de Kits Merenda Escolar

A Secretaria Municipal de Educação de Itaú de Minas iniciou essa semana a distribuição dos Kits Merenda Escolar para todos os estudantes da rede municipal de ensino. Ao todo serão 1775 Kits entregues às famílias, seguindo um cronograma de distribuição por escola.
A primeira instituição a distribuir foi a Escola Monsenhor Ernesto Cavicchioli onde foram entregues 514 Kits.
Os Kits são compostos por 11 itens que fazem parte da educação alimentar dos estudantes nas unidades escolares: Arroz, Feijão, Óleo, Sal, Macarrão, Extrato de Tomate, Filé de Peito de Frango e os da Agricultura Familiar como: batata, cenoura, mandioca e laranja.
A distribuição dos Kits tem por objetivo fornecer um complemento á alimentação dos estudantes diante da suspensão temporária das aulas presenciais.
Cada escola entrará em contato para marcar os horários que deverão ser retirados. É feita uma escala por turma, turno.